CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Nós é que sustentamos este País”, diz Kátia Abreu

Candidatos da majoritária da coligação "A experiência faz a mudança"  fizeram carreata na cidade de Pau D'arco nesse sábado, 30; em discurso na praça em frente ao rio Araguaia em Pau D’Arco, a candidata à reeleição para o Senado, Kátia Abreu, lembrou que em Pau D’Arco ainda há dois assentamentos – Por do Sol e Sol Nascente -  sem energia elétrica e se comprometeu a resolver o problema, caso o candidato a governador Marcelo Miranda seja eleito; prefeita do município, Laudeci Ribeiro, declarou apoio à coligação

Candidatos da majoritária da coligação "A experiência faz a mudança"  fizeram carreata na cidade de Pau D'arco nesse sábado, 30; em discurso na praça em frente ao rio Araguaia em Pau D’Arco, a candidata à reeleição para o Senado, Kátia Abreu, lembrou que em Pau D’Arco ainda há dois assentamentos – Por do Sol e Sol Nascente -  sem energia elétrica e se comprometeu a resolver o problema, caso o candidato a governador Marcelo Miranda seja eleito; prefeita do município, Laudeci Ribeiro, declarou apoio à coligação (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Candidatos da majoritária da coligação "A experiência faz a mudança"  visitaram a cidade de Pau D'arco nesse sábado, 30. Em discurso na praça em frente ao rio Araguaia em Pau D’Arco, um dos municípios visitados neste sábado, 30. Os candidatos fizeram carreata pela cidade e fizeram discurso na praça em frente ao rio Araguaia.

Segundo a coligação, a senadora Kátia Abreu falou trabalhadores rurais e pescadores. A senadora lembrou que em Pau D’Arco ainda há dois assentamentos – Por do Sol e Sol Nascente -  sem energia elétrica e se comprometeu a resolver o problema, caso o candidato a governador Marcelo Miranda seja eleito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prefeita Laudeci Ribeiro agradeceu Kátia por ter, através de emenda parlamentar, liberado recurso de R$ 350 mil que possibilitou no município a implantação de um CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), beneficiando as famílias mais carentes da localidade. Laudeci disse que por ser considerada de oposição ao atual governo do Estado, o município vem passando por imensas dificuldades e a única promessa que recebeu, que seria de apoio para realizar a temporada de praia do município, não foi cumprida. A prefeita informou também que a escola estadual no município estaria com o fornecimento de  energia elétrica e de água água cortado por falta de pagamento.

Kátia Abreu voltou a pedir votos para a presidente Dilma, referindo-se a ela como uma pessoa que sabe o quanto o agronegócio é importante para o Brasil, ao contrário de sua adversária, “que odeia o produtor rural e impede o desenvolvimento”  e que as pessoas “comem o arroz e o feijão que nós produzimos; nós, que sustentamos este País”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO