Nova diretoria da OAB Ceará toma posse hoje

A solenidade será no Centro de Eventos, a partr das 19h30m; o novo presidente da entidade é o advogado Marcelo Mota, eleito com 46% dos votos; o governado Camilo Santana confirmou presença

A solenidade será no Centro de Eventos, a partr das 19h30m; o novo presidente da entidade é o advogado Marcelo Mota, eleito com 46% dos votos; o governado Camilo Santana confirmou presença
A solenidade será no Centro de Eventos, a partr das 19h30m; o novo presidente da entidade é o advogado Marcelo Mota, eleito com 46% dos votos; o governado Camilo Santana confirmou presença (Foto: Fatima 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - A Ordem dos Advogados do Brasil - secção Ceará realiza hoje a solenidade de posse da sua nova diretoria, que tem à frente o advogado Marcelo Mota. Embora os novos dirigentes tenham assumido as funções administrativas desde o dia 1o. de janeiro, a posse formal acontecerá a partir das 19:30h de hoje, no Centro de Eventos. O governador Camilo Santana deverá prestigiar a soleniadade. Na ocasião, também serão empossados os representantes do Conselho Estadual da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará e da Escola Superior de Advocacia. 

Integram a nova diretoria executiva, para um mandato de três anos, além do presidente Marcelo Mota, a vice presidenta, Roberta Vasques, a secretária geral Christiane do Vale Leitão,o secretário geral adjunto, Fábio Robson Timbó Silveira e tesoureiro Gladson Wesley Mota Pereira. 

Segundo o novo presidente da OAB Ceará, "a gestão terá como direcionamento a defesa das prerrogativas dos advogados e a proximidade da OAB com as diversas esferas da sociedade”. Para ele, a OAB não é uma entidade pura e simplesmente cartorária ou de controle da atividade, mas de exercício livre da cidadania e respeito à legislação vigente.

Marcelo Mota foi eleito com 46% dos votos, representando a continuidade da gestão do ex-presdente Valdetário Monteiro, na qual ocupavaa função de tesoureiro.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247