Número 1 do tênis mundial, Djokovic testa positivo para Covid-19

“Sinto muito por cada caso individual de infecção. Espero que isso não complique a situação de saúde de ninguém e que todos fiquem bem. Permanecerei em auto-isolamento pelos próximos 14 dias e repetirei o teste daqui a cinco dias", disse Novak Djokovic

Novak Djokovic
Novak Djokovic (Foto: REUTERS/Charles Platiau)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - Novak Djokovic, o tenista número um do mundo, testou positivo para a Covid-19, disse o sérvio em comunicado nesta terça-feira.

Borna Coric, da Croácia, Grigor Dimitrov, da Bulgária, e Viktor Troicki já haviam testado positivo depois de jogar no torneio Adria Tour, de Djokovic, na região dos Balcãs.

“No momento em que chegamos a Belgrado, fomos testados”, disse o jogador de 33 anos, acrescentando que não estava com nenhum sintoma. “Meu resultado é positivo, assim como o de (minha esposa) Jelena, mas os resultados de nossos filhos são negativos”, disse.

“Sinto muito por cada caso individual de infecção. Espero que isso não complique a situação de saúde de ninguém e que todos fiquem bem. Permanecerei em auto-isolamento pelos próximos 14 dias e repetirei o teste daqui a cinco dias.”

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247