CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘O golpe não está consolidado. Acreditamos na prudência do Senado’

A líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, vereadora Vânia Galvão, afirma que o resultado a favor do impeachment na Câmara dos Deputados não configura a concretização do processo; "O golpe não está consolidado, e não será; acreditamos na prudência do Senado, que não deverá negligenciar o resultado das eleições presidenciais nem as nossas lutas nas ruas pela democracia", diz Vânia

A líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, vereadora Vânia Galvão, afirma que o resultado a favor do impeachment na Câmara dos Deputados não configura a concretização do processo; "O golpe não está consolidado, e não será; acreditamos na prudência do Senado, que não deverá negligenciar o resultado das eleições presidenciais nem as nossas lutas nas ruas pela democracia", diz Vânia (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, vereadora Vânia Galvão, afirma que o resultado a favor do impeachment na Câmara dos Deputados não configura a concretização do processo.

"O golpe não está consolidado, e não será; acreditamos na prudência do Senado, que não deverá negligenciar o resultado das eleições presidenciais nem as nossas lutas nas ruas pela democracia", diz Vânia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela compara as manifestações populares contra o impedimento da presidente Dilma ao movimento pelas 'Diretas Já' na década de 1980.

"É a mesma luta; nossos artistas, intelectuais, estudantes, movimentos sociais estão todos firmes contra esse processo maquiavélico, contra a tentativa de tomada do poder no tapetão. Agora mais do que nunca temos que nos mobilizar para afirmar nossa indignação contra essa facção criminosa, covarde, misógina e retrograda; não podemos admitir um novo golpe no nosso país", afirma a líder petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a vereadora, "ficou claro no discurso dos deputados que o processo não é pelo país, mas sim contra o PT, contra Lula e Dilma".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO