CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

'O governo não fez nada', diz Paulo Câmara

Presente ao ato contra o governo neste domingo no Farol da Barra, o presidente do Legislativo municipal, vereador Paulo Câmara, avaliou que a presidente Dilma Rousseff está deixando a desejar no seu segundo mandato; "São 100 dias de um governo que não fez nada, um governo leniente. Isso cria um sentimento de indignação no povo brasileiro", disse o tucano

Presente ao ato contra o governo neste domingo no Farol da Barra, o presidente do Legislativo municipal, vereador Paulo Câmara, avaliou que a presidente Dilma Rousseff está deixando a desejar no seu segundo mandato; "São 100 dias de um governo que não fez nada, um governo leniente. Isso cria um sentimento de indignação no povo brasileiro", disse o tucano (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Presente ao ato popular contra o governo neste domingo no Farol da Barra, em Salvador, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara, do PSDB, avaliou que a presidente Dilma Rousseff está deixando a desejar no seu segundo mandato.

"São 100 dias de um governo que não fez nada, um governo leniente. Isso cria um sentimento de indignação no povo brasileiro", disse o tucano em entrevista ao site Bahia Notícias. "O povo soteropolitano se fez presente nessa manifestação e agora é a hora para ver se muda esse país de uma vez por todas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da Câmara comentou sobre a polêmica que envolve o pedido de criação de uma comissão especial de inquérito (CEI) na Casa para investigar possível desvio de dinheiro do metrô de Salvador na gestão do deputado federal Antônio Imbassahy, seu correligionário e tio.

"Ela está na ordem do dia. É necessário que 29 vereadores solicitem urgência pra que seja votada. Não há problema nenhum", disse Paulo Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO