CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"O PMDB quer mostrar que ajuda a presidenta Dilma"

Afirmativa é do vice-líder na Câmara Federal e presidente do partido na Bahia, deputado Lúcio Vieira Lima, sobre a insatisfação com a reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff; "O PMDB é um partido grande e não luta por emprego. Nossa luta é para estar em ministérios que nos dê visibilidade. Nós queremos participar de forma ativa da execução das políticas públicas'

"O PMDB quer mostrar que ajuda a presidenta Dilma"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Romulo Faro - Bahia 247

Vice-líder do PMDB na Câmara e presidente do partido na Bahia, o deputado Lúcio Vieira Lima, ainda que de forma sutil, admite a insatisfação dos correligionários com a reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff. Indiretamente, ele disse em entrevista ao Bahia 247 que o partido busca maior número de pastas turbinadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não existe tensão com o Planalto, pois como sempre dizemos, o vice-presidente da República é Michel Temer. Agora, é claro que as insatisfações sempre vão existir. O PMDB é um partido grande e não luta por emprego. Nossa luta é para estar em ministérios que nos dê visibilidade. Nós queremos participar de forma ativa da execução das políticas públicas, a exemplo de ministérios como os da Integração, da Saúde etc. O que o PMDB quer é mostrar que estamos ajudando a presidenta Dilma a melhorar o Brasil".

Sobre matéria do Valor Econômico, que revela possibilidade de o PMDB fazer palanque contra o PT em pelo menos oito estados, Lúcio afirmou que a posição do partido na Bahia contra o petista Jaques Wagner não é mais novidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ajudamos a eleger Wagner para o primeiro mandato e rompemos quando percebemos que ele estava levando a Bahia para o abismo no qual o estado se encontra hoje. Esse foi o motivo pelo qual deixamos de fazer parte do governo do PT na Bahia".

Seu irmão, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, concorreu ao pleito de 2010, do qual Wagner saiu reeleito, e agora é considerado o nome mais forte da oposição para disputar o governo em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas eleições do ano passado, os irmãos Vieira Lima deram apoio fundamental para a vitória de ACM Neto, do DEM, em cima do petista Nelson Pelegrino na disputa pela prefeitura de Salvador. ACM e o DEM retribuirão o apoio no ano que vem e deverão levar consigo PSDB, PPS e PV.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO