CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"O PT botou gente deles no Hospital Espanhol"

O fechamento do tradicional Hospital Espanhol (unidade com capacidade para atendimento de alta complexidade, inclusive pelo SUS), é prato cheio para a oposição ao governo de Jaques Wagner (PT) e o candidato do DEM à sua sucessão, Paulo Souto, não perdeu oportunidade de bater duro no petista; "As reclamações contra a falta de assistência à saúde são recorrentes em todo o estado. E diante de todo esse problema, para piorar, ontem o Hospital Espanhol foi fechado em Salvador", disse Souto em caminhada na Liberdade

O fechamento do tradicional Hospital Espanhol (unidade com capacidade para atendimento de alta complexidade, inclusive pelo SUS), é prato cheio para a oposição ao governo de Jaques Wagner (PT) e o candidato do DEM à sua sucessão, Paulo Souto, não perdeu oportunidade de bater duro no petista; "As reclamações contra a falta de assistência à saúde são recorrentes em todo o estado. E diante de todo esse problema, para piorar, ontem o Hospital Espanhol foi fechado em Salvador", disse Souto em caminhada na Liberdade (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O fechamento do tradicional Hospital Espanhol (unidade com capacidade para atendimento de alta complexidade, inclusive pelo SUS), é prato cheio para a oposição ao governo de Jaques Wagner (PT) e o candidato do DEM à sua sucessão, Paulo Souto, não perdeu oportunidade de bater duro no petista.

Em caminhada no bairro Liberdade (onde nasceu seu adversário Rui Costa, do PT) nesta manhã, o democrata relatou ter ouvido "queixas sobre a saúde pública" dos moradores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As reclamações contra a falta de assistência à saúde são recorrentes em todo o estado. E diante de todo esse problema, para piorar, ontem o Hospital Espanhol foi fechado em Salvador".

Na avaliação de Paulo Souto, a tentativa do governo petista de salvar o tradicional hospital com empréstimo de mais de R$ 50 milhões "não teve o planejamento devido e resultou em fracasso". "O governo do PT botou gente deles no hospital e os erros se repetiram, causando a desativação de mais de 270 leitos na capital. Vamos trabalhar para os baianos terem um atendimento digno na saúde".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A 'Carreata' e a 'Caminhada 25' nesta manhã contaram com presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, principal cabo eleitoral do candidato democrata; do candidato ao Senado Geddel Vieira Lima (PMDB); e do candidato a vice-governador Joaci Góes (PSDB).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO