CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“O recado é claro: o povo quer Lula”, diz Correia

Após o Datafolha apontar o ex-presidente Lula como líder isolado na disputa eleitoral, o deputado estadual Rogério Correia (PT) também afirmou que "a direita, irresponsavelmente, quer jogar sobre as costas do povo brasileiro o peso das suas escolhas, que só beneficiam os mais ricos. É reforma da previdência, reforma trabalhista, privatizações, queda do salário mínimo. O povo não quer isso. E o povo se lembra como era na época de Lula. Está com saudades. Quer Lula de volta. O povo quer Lula"

Após o Datafolha apontar o ex-presidente Lula como líder isolado na disputa eleitoral, o deputado estadual Rogério Correia (PT) também afirmou que "a direita, irresponsavelmente, quer jogar sobre as costas do povo brasileiro o peso das suas escolhas, que só beneficiam os mais ricos. É reforma da previdência, reforma trabalhista, privatizações, queda do salário mínimo. O povo não quer isso. E o povo se lembra como era na época de Lula. Está com saudades. Quer Lula de volta. O povo quer Lula" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Após o Datafolha apontar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como líder isolado na disputa eleitoral, o deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou que foi a primeira pesquisa "feita após o papelão dos juízes de Porto Alegre, aqueles que falaram mais de oito horas seguidas mas não conseguiram citar uma única, umazinha prova de que Lula é dono do tal triplex (que é da OAS, como mostrou a juíza de Brasília)".

"O recado é claro: o povo quer Lula!", disse o parlamentar no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A direita, irresponsavelmente, quer jogar sobre as costas do povo brasileiro o peso das suas escolhas, que só beneficiam os mais ricos. É reforma da previdência, reforma trabalhista, privatizações, queda do salário mínimo. O povo não quer isso. E o povo se lembra como era na época de Lula. Está com saudades. Quer Lula de volta. O povo quer Lula!", acrescentou.

De acordo com os dados, o ex-presidente Lula assegura o primeiro lugar com percentuais que variam de 34% a 37%. No segundo turno, o petista ganharia do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) por 49% a 30%, e a ex-senadora Marina Silva (Rede) por 47% a 32% (veja mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO