CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Operação interdita lojas de veículos irregulares

Polícia Civil realizou nesta quinta-feira a segunda etapa da Operação Tríade, que teve como principal objetivo fiscalizar a atuação de estabelecimentos comerciais que negociam peças e acessórios de veículos em todo o Estado; na ação, 14 lojas foram interditadas, um veículo roubado recuperado e uma prisão em flagrante foi registrada por posse de munição e comercialização de motosserra – este último caso também caracteriza crime ambiental

Polícia Civil realizou nesta quinta-feira a segunda etapa da Operação Tríade, que teve como principal objetivo fiscalizar a atuação de estabelecimentos comerciais que negociam peças e acessórios de veículos em todo o Estado; na ação, 14 lojas foram interditadas, um veículo roubado recuperado e uma prisão em flagrante foi registrada por posse de munição e comercialização de motosserra – este último caso também caracteriza crime ambiental (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (14) a segunda etapa da Operação Tríade, que teve como principal objetivo fiscalizar a atuação de estabelecimentos comerciais que negociam peças e acessórios de veículos em todo o Estado. Na ação, 14 lojas foram interditadas, um veículo roubado recuperado e uma prisão em flagrante foi registrada por posse de munição e comercialização de motosserra – este último caso também caracteriza crime ambiental.

O trabalho foi coordenado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), que tem como titular o delegado Adriano Sousa Costa e realizado em parceria com Polícia Militar e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Também foram lavrados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por infrações penais fiscais e 11 autos administrativos fiscais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta segunda etapa da Operação Tríade foi realizada em dez cidades: Ceres, Goianira, Inhumas, Itaberaí, Jaraguá, Nerópolis, Petrolina, Rialma, Rianápolis e Uruana.

Fiscalização

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na primeira etapa da operação, realizada em março deste ano, na Vila Canaã, em Goiânia, 34 estabelecimentos foram lacrados por não apresentarem a documentação necessária para o funcionamento. Oito TCOs foram lavrados por crimes contra a ordem tributária e um veículo roubado também foi recuperado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO