Ordem para guia eleitoral sai nesta quarta

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realiza o sorteio da ordem de exibição do horário eleitoral dos candidatos à Prefeitura do Recife, que será iniciado em 21 de agosto; depois, sequência passará por rodízio

Ordem para guia eleitoral sai nesta quarta
Ordem para guia eleitoral sai nesta quarta (Foto: Edição/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Será nesta quarta-feira (7) o sorteio da ordem de apresentação dos candidatos à Prefeitura do Recife no primeiro guia eleitoral, que será exibido no dia 21 de agosto, através do Rádio e da Televisão. A seleção será feita pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Nas demais datas haverá um rodízio, até o dia 4 de outubro, quando a propaganda se encerra.

“O sorteio vai definir qual candidato ou coligação vai iniciar e, na sequência, virão os demais sorteados. Haverá uma espécie de rodízio durante todo o período”, explicou o juiz da propaganda eleitoral no Recife, Gabriel Cavalcanti, ao portal G1 Pernambuco.

O horário eleitoral gratuito será veiculado de segunda a sábado, em duas inserções diárias em cada mídia: das 7h às 7h30 e 12h às 12h30, no rádio; e das 13h às 13h30 e 20h30 às 21h, na televisão. Já no domingo, o total de inserções não pode ultrapassar 30 minutos. Nas segundas, quartas e sextas, a propaganda é dos candidatos a prefeito; terças, quintas e sábados são os dias dos vereadores.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email