Orla da Praia de Iracema passa a contar Rede Wi-Fi gratuita

O prefeito Roberto Cláudio lança nesta terça-feira (27/03), às 18h, no Centro Cultural Belchior, o plano de expansão dos pontos de acesso gratuito à internet sem fio do programa Wi-Fi Fortaleza. Nesta fase, um trecho da orla da Praia de Iracema, do Pirata Bar até o Centro Cultural Belchior, será um dos 60 locais que passarão a ser atendidos pelo serviço, numa parceria publico privada (PPP) com a empresa de tecnologia Mob Telecom

Orla da Praia de Iracema passa a contar Rede Wi-Fi gratuita
Orla da Praia de Iracema passa a contar Rede Wi-Fi gratuita

Ceará 247 - A Prefeitura de Fortaleza lança nesta terça-feira (27), às 18h, no Centro Cultural Belchior, o plano de expansão dos pontos de acesso gratuito à internet sem fio do programa Wi-Fi Fortaleza. Nesta fase, um trecho da orla da Praia de Iracema, do Pirata Bar até o Centro Cultural Belchior, será um dos 60 locais que passarão a ser atendidos pelo serviço, numa parceria publico privada (PPP) com a empresa de tecnologia Mob Telecom. A empresa espera expandir o serviço  até à Beira-Mar, próximo a estátua de Iracema, num prazo de 30 dias.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova) e da Coordenadoria de Fomento às Parcerias Público–Privada e Concessões (PPPFor).

Na ocasião o prefeito Roberto Cláudio vai apresentar o cronograma de expansão do Wi-Fi Fortaleza que prevê a instalação do sinal livre de internet em 60 praças da Capital no prazo de um ano. A ampliação faz parte do Programa Fortaleza Competitiva, que objetiva promover um ambiente de inovação e geração de oportunidades na Cidade.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247