CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Padilha promete 'foto muito bonita' com o PP

"O PP, há quatro anos, acreditou no governador (Geraldo Alckmin) e se desiludiu. Vai ter uma foto muito bonita com o PP e quem deve estar triste são aqueles que queriam o PP junto", disse o pré-candidato petista Alexandre Padilha (PT) sobre a aliança com o PP de Paulo Maluf na eleição estadual; pntem, a presidente Dilma Rousseff declarou que também irá apoiar a candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo do Estado; já o presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse que as conversas para entrar na chapa tucana avançaram

"O PP, há quatro anos, acreditou no governador (Geraldo Alckmin) e se desiludiu. Vai ter uma foto muito bonita com o PP e quem deve estar triste são aqueles que queriam o PP junto", disse o pré-candidato petista Alexandre Padilha (PT) sobre a aliança com o PP de Paulo Maluf na eleição estadual; pntem, a presidente Dilma Rousseff declarou que também irá apoiar a candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo do Estado; já o presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse que as conversas para entrar na chapa tucana avançaram (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT) saiu em defesa da aliança com o PP de Paulo Maluf na eleição estadual.

"O PP, há quatro anos, acreditou no governador (Geraldo Alckmin) e se desiludiu. Vai ter uma foto muito bonita com o PP e quem deve estar triste são aqueles que queriam o PP junto. Que tinham o PP dentro do Estado e perderam", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PP fechou nesta terça-feira a aliança com o PT pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Agora, o deputado Paulo Maluf, presidente do PP de São Paulo, prepara para esta sexta-feira (30), às 10h, o anúncio do apoio do partido à candidatura de Padilha (PT) ao governo do Estado.

Antes adversário do PT, Maluf passou para o radar petista na campanha a prefeito de Fernando Haddad, em 2012, com uma foto histórica apertando a mão do ex-presidente Lula. Agora, faz elogios entusiasmados a presidente Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, a presidente Dilma Rousseff declarou que também irá apoiar a candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo do Estado. "Eu acho ótimo isso que a presidente Dilma falou porque eu sempre tenho defendido, desde o começo, que quanto mais candidaturas melhor no primeiro turno de São Paulo", disse Padilha.

Quanto ao PSDB, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse a parlamentares do seu partido que as conversas para entrar na chapa do governador Geraldo Alckmin avançaram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO