CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para Ciro, governo Temer é “desastre completo”

Ex-governador Ciro Gomes recebeu na Câmara Municipal de Goiânia o título de cidadão goianiense; em seu discurso, Ciro não poupou críticas ao governo interino de Michel Temer (PMDB); "É um desastre completo e está ferindo de morte a nossa jovem democracia. O mais grave de tudo é a emenda à Constituição que tabela os gastos com a educação, saúde e previdência, deixando livre o gasto com juros"; Ciro acredita que será difícil a volta da presidente afastada Dilma Rousseff ao cargo; "A probabilidade é pequena, mas devemos lutar para que isso aconteça”

Ex-governador Ciro Gomes recebeu na Câmara Municipal de Goiânia o título de cidadão goianiense; em seu discurso, Ciro não poupou críticas ao governo interino de Michel Temer (PMDB); "É um desastre completo e está ferindo de morte a nossa jovem democracia. O mais grave de tudo é a emenda à Constituição que tabela os gastos com a educação, saúde e previdência, deixando livre o gasto com juros"; Ciro acredita que será difícil a volta da presidente afastada Dilma Rousseff ao cargo; "A probabilidade é pequena, mas devemos lutar para que isso aconteça” (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O ex-governador e advogado Ciro Gomes recebeu no final da tarde de sexta-feira o título de cidadão goianiense da Câmara Municipal. Em seu discurso, Ciro não se furtou a falar da política nacional e criticou o presidente interino Michel Temer (PMDB). 

"É um desastre completo e está ferindo de morte a nossa jovem democracia. O mais grave de tudo é a emenda à Constituição que tabela os gastos com a educação, saúde e previdência, deixando livre o gasto com juros. E o outro grande e gravíssimo problema é a questão da entrega das riquezas nacionais, especialmente o pré-sal, que é um crime contra as novas gerações do Brasil”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ciro vê a volta da presidente Dilma Rousseff (PT) como algo difícil. "A probabilidade é pequena, mas devemos lutar para que isso aconteça”. O ex-ministro, no entanto, voltou a criticar o processo de impeachment, que classificou como golpe. "É golpe de estado, sem dúvida. Em 64, o Renan Calheiros da época era o Auro de Moura Andrade, que declarou vaga a presidência mentindo que o presidente tinha se evadido do território nacional”.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO