Parque do Ibirapuera terá primeira festa de Réveillon

Expectativa é que a festa, que terá início às 20h desta terça-feira 31 e duração de cinco horas, seja acompanhado por cinco mil pessoas; celebração de ano novo terá shows do DJ Neggo Billy, Claudio Zoli e Demônios da Garoa

SÃO PAULO,SP,29.12.2013:RÉVEILLON PARQUE IBIRAPUERA/MONTAGEM PALCO - Integrantes do grupo Demônios da Garoa fazem visita ao local onde está sendo montado o palco para a festa de réveillon no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo (SP), na manhã deste
SÃO PAULO,SP,29.12.2013:RÉVEILLON PARQUE IBIRAPUERA/MONTAGEM PALCO - Integrantes do grupo Demônios da Garoa fazem visita ao local onde está sendo montado o palco para a festa de réveillon no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo (SP), na manhã deste (Foto: Gisele Federicce)

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Pela primeira vez, o Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, será usado para a celebração da chegada do Ano Novo. A expectativa é que o Réveillon do Parque Ibirapuera seja acompanhado por 5 mil pessoas. A festa terá início às 20h de amanhã (31), e duração de cinco horas, com shows do DJ Neggo Billy, Claudio Zoli e Demônios da Garoa.

O parque será fechado para a entrada de veículos às 18h (do dia 31) e, para pedestres, após o encerramento do show, previsto para a 1h da madrugada do dia 1° de janeiro. Durante a contagem regressiva haverá apresentação de uma fonte multimídia com projeções sobre a capital paulistana.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247