Pato chega ao Corinthians, "o melhor time do mundo"

"Eu nunca estive tão bem como estou agora. Estou muito feliz por chegar ao Corinthians, fui recebido por todos de braços abertos. Estou tranquilo, só quero jogar, só quero ser feliz. Fiz todos os exames e estou 100%", disse Alexandre Pato ao ser apresentado pelo Corinthians, sem esquercer de agradar a torcida

Pato chega ao Corinthians, "o melhor time do mundo"
Pato chega ao Corinthians, "o melhor time do mundo" (Foto: Daniel Vorley / Frame)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Corinthians - Como acontecerá pelas próximas quatro temporadas, esta sexta-feira (11) foi um dia alvinegro para Alexandre Pato. Pela manhã, o novo locopositivo foi ao Parque São Jorge, conheceu o Presidente Mário Gobbi Filho e visitou o busto do eterno Dr. Sócrates. Em seguida, o atacante foi ao CT Dr. Joaquim Grava, onde se apresentou à imprensa.

"Eu nunca estive tão bem como estou agora. Estou muito feliz por chegar ao Corinthians, fui recebido por todos de braços abertos. Estou tranquilo, só quero jogar, só quero ser feliz. Fiz todos os exames e estou 100%. Quero mostrar o meu valor a todos os corinthianos", disse Pato. "O Corinthians foi campeão da Libertadores, do Mundial, é o melhor time do mundo hoje. Tenho certeza que não dei passo pra trás. Vim para o time melhor do mundo", continuou o novo camisa 7 do Timão.

O novo atacante corinthiano, que segue realizando testes físicos nesta sexta-feira, agora aguarda o retorno do elenco completo para conhecer todos os novos companheiros. "Quero conhecer todos os jogadores, quero ter uma amizade com todos os jogadores. Quero ajudar, como tenho certeza que eles querem me ajudar também", falou Alexandre Pato. "Não vejo a hora de jogar, treinar com eles. Eles foram campeões mundiais, da Libertadores. Fico feliz por eles, vou conhecer esses jogadores. Estou tranquilo, quero dar o meu máximo e ajudar o Corinthians a seguir conquistando esses títulos importantes", prosseguiu o jogador.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email