Paulista passa a ficar aberta até as 19h a partir de domingo

A partir do próximo domingo (13), o horário do Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista será ampliado em uma hora, e passará a funcionar das 10h às 19h. No período todas as faixas da avenida passam a ser de livre acesso a pedestres e ciclistas

São Paulo, 28/06/2015 - Inauguração da ciclovia da Av. Paulista. Foto: André Tambucci / Fotos Públicas
São Paulo, 28/06/2015 - Inauguração da ciclovia da Av. Paulista. Foto: André Tambucci / Fotos Públicas (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil

A partir do próximo domingo (13), o horário do Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista será ampliado em uma hora, e passará a funcionar das 10h às 19h. No período todas as faixas da avenida passam a ser de livre acesso a pedestres e ciclistas.

As alterações no sistema viário da região feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também se estenderão por mais uma hora. Quem quiser se deslocar de carro no sentido Consolação deve utilizar a Avenida Bernardino de Campos, a Rua Treze de Maio, a Rua Cincinato Braga, a Rua São Carlos do Pinhal e a Rua Antônio Carlos. No sentido Paraíso, devem usar a Alameda Santos.

Com 2,7 quilômetros de extensão e ligação com 11 outras ciclovias, a ciclovia da Avenida Paulista permite que o ciclista percorra vias exclusivas da Zona Oeste até a Zona Sul da cidade (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Com 2,7 quilômetros de extensão e ligação com 11 outras ciclovias, a ciclovia da Avenida Paulista permite que o ciclista percorra vias exclusivas da Zona Oeste até a Zona Sul da cidade (Marcelo Camargo/Agência Brasil)Marcelo Camargo/Agência Brasil

Desde setembro do ano passado, 29 ruas em diferentes subprefeituras passaram a participar do programa Ruas Abertas. Entre as vias beneficiadas estão as Avenidas Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana; Sumaré, em Perdizes; Koshun Takara, na Casa Verde. No entanto, apenas na Paulista haverá ampliação de horário.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247