CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PBH se prepara para cortes orçamentários

A Prefeitura de Belo Horizonte seguirá o modelo do governo federal de cortar gastos e tentará impedir um orçamento deficitário para o quadrimestre; os cortes ocorrerão principalmente em serviços como alugueis, veículos, viagens e telefonia; para o secretário municipal de Governo, Vitor Valverde, os cortes são duros mas necessários; “Esta é uma medida dura, de risco, e precisa ser tomada com muita responsabilidade. Pretendemos cortar o maior valor possível, já que temos uma grande queda de receita, que está atingindo diretamente todos os municípios” afirma Vitor

A Prefeitura de Belo Horizonte seguirá o modelo do governo federal de cortar gastos e tentará impedir um orçamento deficitário para o quadrimestre; os cortes ocorrerão principalmente em serviços como alugueis, veículos, viagens e telefonia; para o secretário municipal de Governo, Vitor Valverde, os cortes são duros mas necessários; “Esta é uma medida dura, de risco, e precisa ser tomada com muita responsabilidade. Pretendemos cortar o maior valor possível, já que temos uma grande queda de receita, que está atingindo diretamente todos os municípios” afirma Vitor (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Seguindo o modelo do governo federal de cortar gastos orçamentários, a Prefeitura de Belo Horizonte prepara diferentes cortes administrativos que reduzirão a folha de despesas. As contas do segundo quadrimestre da capital, entregues à Câmara Municipal nesta quinta-feira (15), mostram estabilidade na arrecadação, mas os gastos aumentam, gerando um pequeno déficit. 

Segundo Vitor Valverde, secretário municipal de Governo, os ajustes são duros mas necessários. “Esta é uma medida dura, de risco, e precisa ser tomada com muita responsabilidade. Pretendemos cortar o maior valor possível, já que temos uma grande queda de receita, que está atingindo diretamente todos os municípios”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário afirmou que os cortes serão ,principalmente, em alugueis, veículos, viagens e gastos com telefonia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO