CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PCO lança sindicalista à prefeitura da capital

Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, o Pepê, será o candidato do Partido da Causa Operária (PCO). Em convenção do partido foi definido que Adilson Rosa completará a chapa, como candidato a vice-prefeito.

PCO lança sindicalista à prefeitura da capital (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O Partido da Causa Operária (PCO) oficializou o nome de Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, o Pepê, como candidato da sigla à prefeitura de Belo Horizonte. A escolha aconteceu em convenção do partido, que definiu Adilson Rosa, também do PCO, como vice.

Pepê foi o candidato do partido nas eleições municipais de 2008, quando obteve 1.593 votos, 0,13% do total de votos. Pedro Paulo chegou a ser oficializado candidato do PCO para as eleições ao governo do estado em 2010 e seu nome chegou a ser registrado nas urnas eletrônicas, no entanto, sua candidatura foi cassada e o partido o substituiu por Adilson Rosa, que será candidato a vice este ano.

Servidor dos Correios, Pepê é ligado ao movimento sindical e foi dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Em 1986, chegou a fazer greve de fome por oito dias em frente a sede dos Correios em Brasília. Pedro Paulo tem 54 anos e é natural de Linhares, no Espírito Santo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO