PCO lança sindicalista à prefeitura da capital
Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, o Pepê, será o candidato do Partido da Causa Operária (PCO). Em convenção do partido foi definido que Adilson Rosa completará a chapa, como candidato a vice-prefeito.

Minas 247 – O Partido da Causa Operária (PCO) oficializou o nome de Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, o Pepê, como candidato da sigla à prefeitura de Belo Horizonte. A escolha aconteceu em convenção do partido, que definiu Adilson Rosa, também do PCO, como vice.
Pepê foi o candidato do partido nas eleições municipais de 2008, quando obteve 1.593 votos, 0,13% do total de votos. Pedro Paulo chegou a ser oficializado candidato do PCO para as eleições ao governo do estado em 2010 e seu nome chegou a ser registrado nas urnas eletrônicas, no entanto, sua candidatura foi cassada e o partido o substituiu por Adilson Rosa, que será candidato a vice este ano.
Servidor dos Correios, Pepê é ligado ao movimento sindical e foi dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Em 1986, chegou a fazer greve de fome por oito dias em frente a sede dos Correios em Brasília. Pedro Paulo tem 54 anos e é natural de Linhares, no Espírito Santo.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247