Pelé tem alta de hospital após cirurgia

O ex-jogador Pelé teve alta no final da tarde sábado após passar por um procedimento cirúrgico na próstata, informou o hospital Albert Einstein, em São Paulo

O ex-jogador Pelé teve alta no final da tarde sábado após passar por um procedimento cirúrgico na próstata, informou o hospital Albert Einstein, em São Paulo
O ex-jogador Pelé teve alta no final da tarde sábado após passar por um procedimento cirúrgico na próstata, informou o hospital Albert Einstein, em São Paulo (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SÃO PAULO (Reuters) - O ex-jogador Pelé teve alta no final da tarde sábado após passar por um procedimento cirúrgico na próstata, informou o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o boletim médico, Pelé deixou o hospital às 18h30 de sábado.

Na quinta-feira, o tricampeão mundial passou por um procedimento cirúrgico de ressecção transuretral da próstata, que é a remoção parcial ou total dessa glândula.

O ex-jogador permaneceu duas semanas no mesmo hospital no ano passado depois de ser internado em 24 de novembro para tratar uma infecção urinária. Pelé passou alguns dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi submetido a tratamento de suporte renal.

Pelé também fora internado em 12 de novembro com dores abdominais e passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de cálculos no rim, uretra e vesícula, que dificultavam seu fluxo urinário. Ele recebeu alta no dia 15.

Há dois anos, o ex-jogador de 74 anos, campeão mundial com a seleção brasileira em 1958, 1962 e 1970, se recuperou de cirurgia no quadril.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247