CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pernambuco tem vacinação contra agripe

Com quatro mortes confirmadas em Recife causadas por influenza AH1N1, a Secretaria Estadual de Saúde iniciou a campanha nacional de vacinação com o objetivo de atingir 80% da população; vacinação prioriza crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestante, mulheres até 45 dias após o parto, trabalhadores de saúde, pessoas com idade a partir de 60 anos, indígenas, detentos e funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos sob medidas socioeducativas

Curitiba atingiu a meta da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe, imunizando 80,5% da população integrante dos grupos vulneráveis até esta quarta-feira (27). Foto: Maurilio Cheli/SMCS (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 – Depois de quatro mortes registradas em recife e causadas por influenza A H1N1, segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, o estado participa do 'Dia D' da campanha nacional de vacinação contra a gripe.

Neste sábado (30) todos os postos de saúde estão aberto até as 17 horas. A meta é imunizar, pelo menos, 1.676. 769 pessoas, o que representa 80% da população, até o último dia da campanha, que termina no dia 20 de maio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacinação contra a influenza tem como prioridade crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestante, mulheres até 45 dias após o parto, trabalhadores de saúde, pessoas com idade a partir de 60 anos, indígenas, detentos e funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos sob medidas socioeducativas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO