Pesquisa Record TV: Marconi lidera para o Senado com 32%

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a disputa eleitoral para o Senado em Goiás, mostra a última rodada da pesquisa Real Time Big Data apresentada na noite desta quarta-feira pela Record TV; o tucano tem 32% das intenções de votos, mostra o levantamento, realizado entre os dias 24 e 25 de setembro; o vereador Jorge Kajuru (PRP) tem 31% das intenções de voto, seguido por Vanderlan Cardoso (PP), que aparece com 30%

Pesquisa Record TV: Marconi lidera para o Senado com 32%
Pesquisa Record TV: Marconi lidera para o Senado com 32% (Foto: Goiás Agora)

Goiás 247 - O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a disputa eleitoral para o Senado em Goiás, mostra a última rodada da pesquisa Real Time Big Data apresentada na noite desta quarta-feira (26/9) pela TV Record. O tucano tem 32% das intenções de votos, mostra o levantamento, realizado entre os dias 24 e 25 de setembro. A pesquisa está registrada no TRE Goiás com o protocolo GO-04610/2018.

Com o resultado, Marconi segue na liderança em todas as pesquisas de intenções de voto para o Senado. Nesta eleição, os goianos escolherão os ocupantes de duas das três cadeiras de senador. A pesquisa Real Time Big Data/TV Record mostra que 21% dos eleitores citam Marconi como a primeira opção de voto e 11%, como a segunda.

Jorge Kajuru (PRP) tem 31% das intenções de voto, seguido por Vanderlan Cardoso (PP), que aparece com 30%, e a senadora Lúcia Vânia (PSDB), candidata à reeleição, que tem 24% das intenções. O porcentual de eleitores indecisos, segundo a pesquisa, especialmente na região do Entorno de Brasília, é alto: 35% ainda não sabem em que votarão para o Senado.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247