Petrobras registra vazamento de gás na Bacia de Campos

Entre o fim de janeiro e meados de fevereiro deste ano, a Petrobras j havia registrado trs vazamentos de petrleo nas bacias de Campos e Santos (SP)

Petrobras registra vazamento de gás na Bacia de Campos
Petrobras registra vazamento de gás na Bacia de Campos (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - Um vazamento de gás provocou a parada da plataforma P-51, operada pela Petrobras na Bacia de Campos (RJ). Segundo a estatal, o vazamento ocorreu durante a despressurização da planta de processo da plataforma. A despressurização era um preparativo à parada de manutenção prevista para a P-51.

De acordo com a estatal, uma vez verificado o vazamento, a empresa adotou os procedimentos previstos e não houve danos humanos, ambientais ou às instalações. O gás vazou de um furo em uma das linhas da plataforma.

A Petrobras informou que o reparo à linha danificada será feito antes do retorno à produção da P-51. Entre o fim de janeiro e meados de fevereiro deste ano, a Petrobras já havia registrado três vazamentos de petróleo nas bacias de Campos e Santos (SP).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email