PF protesta contra corrupção

Os agentes federais de Alagoas realizaram na manhã desta quarta-feira (10) uma manifestação em frente à sede da Polícia Federal (PF), no bairro do Jaraguá. Cerca de 80 profissionais exibiram faixas pedindo a diminuição da corrupção no estado.

PF protesta contra corrupção
PF protesta contra corrupção

Alagoas247 - Antecipando as manifestações sindicais que estão marcadas para esta quinta-feira (11), os policiais aproveitaram para lembrar que as suas pautas de reivindicações ainda não foram atendidas pelo governo. “Já se passaram 10 meses após a greve, na qual paralisamos nossas atividades por 70 dias, e nada foi feito. Queremos a reestruturação do nosso Plano de Cargos e Carreiras”, afirmou Tomé Cavalcante, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Alagoas.

Eles enfatizaram que não defendiam apenas a sua bandeira, mas também a de toda a população, que luta por um país melhor. “Precisamos de uma reforma na segurança pública, assim como a reformulação dos inquéritos. O Ministério Público deveria assumir as investigações, como ocorre em vários outros países. Isso agilizaria os processos”, opinou.

Com isso, o sindicato não deve participar dos protestos de amanhã, que devem reunir centenas de pessoas ligadas a sindicatos, além de estudantes.

Com agzetaweb.com

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247