Pimenta: dia 15 a Globo vai engolir a seco sua censura contra Lula

"Dia 15 o Brasil vai fazer a @RedeGlobo engolir a seco sua censura contra @LulaOficial e essa emissora que nasceu de uma fraude chamada Time Life terá que dizer ao povo brasileiro que Lula é candidato a presidente da República! #LulaPresidente", afirmou o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS)

Pimenta: dia 15 a Globo vai engolir a seco sua censura contra Lula
Pimenta: dia 15 a Globo vai engolir a seco sua censura contra Lula (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), criticou a Rede Globo e prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Dia 15 o Brasil vai fazer a @RedeGlobo engolir a seco sua censura contra @LulaOficial e essa emissora que nasceu de uma fraude chamada Time Life terá que dizer ao povo brasileiro que Lula é candidato a presidente da República! #LulaPresidente", disse o parlamentar em sua conta no Twitter.

Na próxima quarta-feira (15), o ex-presidente terá sua candidatura registrada no Tribunal Superior Eleitoral. Caso ele seja impugnado pela Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad será o candidato da legenda, tendo como vice a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB).

Lula foi condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP) e teve ordem de prisão emitida sem o esgotamento de todos os recursos judiciais. Mesmo preso, o ex-presidente lidera todas as pesquisas eleitorais.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247