CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta expõe contradição de Moro: contra ele palavra de acusado não vale

"É quase inacreditável que Moro, tenha coragem de dizer que "lamenta que a imprensa de crédito a palavra de um criminoso acusado"", escreveu no Twitter o deputado federal Paulo Pimenta; "Contra mim palavra de acusado não vale, sou juiz e não sou do PT. Respeitem a presunção de inocência!! Por favor, onde isso vai parar?", disse Pimenta, que também postou uma foto em que Moro apareceu com expressão de preocupação; advogado Rodrigo Tacla Duran acusa o também advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do juiz Sergio Moro, de vender favores na Operação Lava Jato, como a redução de penas e multas

paulo pimenta (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Investigado na Lava Jato, o advogado Rodrigo Tacla Duran, que tem cidadania espanhola e não foi extraditado ao Brasil, acusa o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do juiz Sergio Moro, de vender favores na Operação Lava Jato, como a redução de penas e multas.

"É quase inacreditável que Moro, tenha coragem de dizer que "lamenta que a imprensa de crédito a palavra de um criminoso acusado"", escreveu no Twitter o deputado federal Paulo Pimenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Contra mim palavra de acusado não vale, sou juiz e não sou do PT. Respeitem a presunção de inocência!! Por favor, onde isso vai parar?", disse Pimenta, que também postou uma foto em que Moro apareceu com expressão de preocupação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO