CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: Moro fabrica delações na calada da noite para tentar condenar Lula

"É uma negociação perversa, uma 'esperteza' jurídica de Moro e os Golden Boys para tentar incriminar Lula, às vésperas do depoimento em Curitiba. Diante da falta de provas 'as favas os escrúpulos', dizem os autoritários diante da lei", diz o deputado Paulo Pimenta, ao comentar as novas delações premiadas contra o ex-presidente

Brasília- DF- Brasil- 01/04/2016- Dep. Paulo Pimenta (PT - RS), concede entrevista. Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Paulo Pimenta (PT-RS)

As delações que estão sendo negociadas na calada da noite – confessadas pelo MPF e pelo advogado das partes são inaceitáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles acharam uma 'brecha jurídica'. Eles não precisam falar a verdade, pois não são testemunhas e como acusados podem mentir para se defenderem.

E como ainda estão em 'fase de negociação das delações', também não precisam falar a verdade pois não estão sob juramento.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É uma negociação perversa, uma 'esperteza' jurídica de Moro e os Golden Boys para tentar incriminar Lula, às vésperas do depoimento em Curitiba. Diante da falta de provas 'as favas os escrúpulos', dizem os autoritários diante da lei. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO