CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta quer aumentar 34% efetivo da PM-MG

O percentual corresponde a um aumento de 15 mil homens na Polícia Militar; o candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB) afirmou o calendário será definido junto às corporações; o tucano também prometeu melhorar a estrutura e investir em tecnologia no sistema de Defesa Social; atualmente, o estado conta com 42.900 militares

O percentual corresponde a um aumento de 15 mil homens na Polícia Militar; o candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB) afirmou o calendário será definido junto às corporações; o tucano também prometeu melhorar a estrutura e investir em tecnologia no sistema de Defesa Social; atualmente, o estado conta com 42.900 militares (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB) afirmou que, se for eleito, aumentará 34% (15 mil homens) o efetivo da Polícia Militar para conter a criminalidade no estado. Atualmente, Minas conta com 42.900 militares. O tucano também prometeu melhorar a estrutura e investir em tecnologia no sistema de Defesa Social.

"Não estou dizendo que em 24 horas vamos mudar todo o equipamento da Polícia Civil", disse Pimenta após ser questionado sobre como irá viabilizar o plano de segurança. "O nosso objetivo é que o bandido fique com medo e o cidadão fique mais confiante", complementou o tucano, nesta terça-feira (9), na Associação dos Delegados da Polícia Civil, do Sindicato dos Agentes da Polícia Civil e do Sindicato da Polícia Civil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a fonte de recursos para colocar suas promessas em prática, Pimenta disse que pode optar pelo aluguel de equipamentos. "A aquisição é um caminho e a locação é outro caminho, podemos caminhar nessa direção", declarou.

Segundo o tucano, as ações seguirão calendário definido com as corporações. "Vamos ouvir todos e vamos ter um trabalho solidário, de consultas, e garantir que nem a Polícia Civil nem a Polícia Militar seja surpreendida por ação nossa no governo do estado. Vamos dialogar, conversar, tentar superar as dificuldades", afirmou Pimenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO