Pimenta sobre reforma da previdência: vamos impor uma derrota para este governo criminoso

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), afirmou que o governo Michel Temer a gestão do emedebista afirma que os trabalhadores com salários menores "não serão atingidos"; "Mentira! Todos terão benefícios menores", "A não aprovação da reforma da previdência será a primeira derrota que vamos impor a esse governo golpista e criminoso que está aí!"

05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT
05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT (Foto: Leonardo Lucena)

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), bateu duro no governo de Michel Temer por causa de Reforma da Previdência. De acordo com o parlamentar, a gestão do emedebista afirma que os trabalhadores com salários menores "não serão atingidos". "Mentira! Todos terão benefícios menores", escreveu o petista em sua conta no Twitter.

"A não aprovação da reforma da previdência será a primeira derrota que vamos impor a esse governo golpista e criminoso que está aí!", acrescentou Pimenta.

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado no começo do mês passado, apontou que 66% dos brasileiros são contrários as mudanças nas regras da aposentadoria e dos benefícios sociais como deseja o governo. De acordo com os dados, 62% da população considera a reforma desnecessária, contra 28,9% que afirmam ser preciso mudar o sistema atual.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247