Pimentel é recebido por multidão no norte de Minas

Governador e candidato à reeleição em Minas, Fernando Pimentel esteve nesta sexta-feira, 24, em Espinosa, no extremo norte do estado; petista foi recebido pelo prefeito Milton Barbosa e pelas lideranças políticas locais. O encontro reuniu uma multidão no centro da cidade, entre políticos, lideranças comunitárias, prefeitos da região e simpatizantes da candidatura do governado, e teve participação de um trompetista, que entoou a música "Olê, olê, olê, olê, olá, Lula, Lula"

Pimentel é recebido por multidão no norte de Minas
Pimentel é recebido por multidão no norte de Minas

Minas 247 - O  governador de Minas Gerais e candidato à reeleição Fernando Pimentel, esteve nesta sexta-feira, 24, em Espinosa, no extremo norte do estado.

Pimentel foi recebido pelo prefeito Milton Barbosa e pelas lideranças políticas locais. O encontro reuniu uma multidão no centro da cidade, entre políticos, lideranças comunitárias, prefeitos da região e simpatizantes da candidatura do governado, e teve participação de um trompetista, que entoou a música "Olê, olê, olê, olê, olá, Lula, Lula".

Pimentel estava acompanhado de Miguel Correa, candidato ao Senado pelo PT, dos candidatos Virgílio Guimarães, à deputado estadual, e Paulo Guedes, à deputado federal, e lideranças políticas regionais.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247