PMDB dá prazo para Daniel consolidar candidatura

Deputados estaduais, federais e lideranças do PMDB decidiram estipular um prazo para que o deputado federal Daniel Vilela consolide de vez sua candidatura ao governo de Goiás para 2018; o filho de Maguito Vilela terá até maio do ano que vem para provar que é o nome mais competitivo do partido; deputados decidiram apoiar o projeto Daniel, mas cobram mais ação dele no trabalho de pré-candidato; projeto do senador Ronaldo Caiado (DEM) continua em stand by

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Deputados estaduais, federais e lideranças do PMDB decidiram estipular um prazo para que o deputado federal Daniel Vilela consolide de vez sua candidatura ao governo de Goiás para 2018. O filho de Maguito Vilela terá até maio do ano que vem para provar que é o nome mais competitivo do partido.

Os deputados decidiram apoiar o projeto Daniel, mas cobram mais ação dele no trabalho de pré-candidato. Essa deliberação foi decidia em reunião realizada na casa de Daniel Vilela, convocada pelo próprio deputado.

A manifestação de apoio dos peemedebistas ao projeto de Daniel surge no momento em que o senador Ronaldo Caiado (DEM) mais se aproxima do prefeito Iris Rezende (PMDB). Nos bastidores, todos afirmam que Caiado lidera as pesquisas de intenção de voto. O senador, porém, descarta se filiar ao PMDB.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247