PMDB reafirma candidatura de Clésio Andrade em MG

Em nota divulgada após reunião da Executiva, diretório mineiro do partido reafirmou a decisão em ter candidatura própria ao governo de Minas e o nome do senador Clésio Andrade, que será levado à convenção da sigla; Josué Alencar, filho do ex-vice-presidente José Alencar, também foi confirmado como candidato ao Senado

CAE - pauta: a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) analisa projeto que institui o Regime Especial de Incentivos para o Transporte Coletivo Urbano e Metropolitano de Passageiros (Reitup), condicionado à implantação do bilhete único temporal ou rede integ
CAE - pauta: a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) analisa projeto que institui o Regime Especial de Incentivos para o Transporte Coletivo Urbano e Metropolitano de Passageiros (Reitup), condicionado à implantação do bilhete único temporal ou rede integ (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – O PMDB mineiro reafirmou, nesta segunda-feira (17), em reunião da Executiva da sigla, a decisão da legenda em ter candidatura própria ao governo de Minas – o senador Clésio Andrade, que levará o seu nome à convenção da sigla.

O empresário Josué Gomes, dono da indústria têxtil Coteminas e filho do ex-vice-presidente José Alencar, e o senador Hélio Costa disputarão o Senado pelo partido. De acordo com nota do PMDB-MG, a indicação de ambos "demonstra ainda mais a força do PMDB com a indicação de nomes de tamanho peso".

Gomes e Costa enfrentarão o atual governador do estado, Antônio Anastasia (PSDB), que integrará a equipe da campanha presidencial do senador Aécio Neves (MG). Leia abaixo a íntegra da nota do PMDB mineiro:

 

Em reunião da Executiva do PMDB-MG, realizada na manhã de hoje (17/03/2014), ficou reafirmada a decisão do partido de ter candidato próprio ao governo de Minas Gerais. Na ocasião, foi novamente confirmado o nome do senador Clésio Andrade como candidato, o qual afirmou que levará seu nome à Convenção do PMDB.

Foi reiterado o nome de Josué Alencar como candidato ao Senado Federal, e ficou acertado também o nome do senador Hélio Costa para a disputa ao Senado, o qual prontamente aceitou o convite.

Portanto, ao fim da reunião ficou confirmada a candidatura de Clésio Andrade ao governo de Minas Gerais e Hélio Costa e Josué ao Senado Federal, o que demonstra ainda mais a força do PMDB com a indicação de nomes de tamanho peso.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email