CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMDB vai ao TJ contra portaria do Detran

Liminar objetiva derrubar portaria que associa a regularização de veículos ao pagamento de multas e demais débitos vinculados ao CPF dos proprietários; deputados José Nelto e Bruno Peixoto (foto) afirmam que se a liminar for negada, partido recorrerá ao Superior Tribunal de Justiça; parlamentar também convoca trabalhadores e empresários de vendas de veículos a realizarem manifestação em frente ao Palácio Pedro Ludovico, para demonstrarem a insatisfação com a portaria citada

Liminar objetiva derrubar portaria que associa a regularização de veículos ao pagamento de multas e demais débitos vinculados ao CPF dos proprietários; deputados José Nelto e Bruno Peixoto (foto) afirmam que se a liminar for negada, partido recorrerá ao Superior Tribunal de Justiça; parlamentar também convoca trabalhadores e empresários de vendas de veículos a realizarem manifestação em frente ao Palácio Pedro Ludovico, para demonstrarem a insatisfação com a portaria citada (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Segundo deputado a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária de terça-feira, 8, o deputado José Nelto (PMDB) reforçou as palavras do seu antecessor na Tribuna, o correligionário Bruno Peixoto, de que a bancada peemedebista na Casa entrará com um pedido de liminar para derrubar a portaria 606/15 do Detran, que associa a regularização de veículos ao pagamento de multas e demais débitos vinculados ao CPF dos proprietários.

José Nelto disse que se a liminar for negada, o partido recorrerá ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ao mesmo tempo, convocou os trabalhadores e empresários de vendas de veículos, presentes nas Galerias durante a sessão, a realizarem manifestação em frente ao Palácio Pedro Ludovico, para demonstrarem a insatisfação com a portaria citada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por fim, o deputado criticou a bancada governista na Assembleia, a quem chamou de "encurralada pelo Governo", por negar-se ao debate com o mesmo, sobre matérias enviadas à Casa, que segundo Nelto, trouxeram vários prejuízos à população, como aumentos de impostos e tarifas públicas da Saneago e Celg. "Vai haver um colapso. As pessoas vão parar de pagar as contas de água e luz, não por que querem, mas porque não estão dando conta", salientou. "Conheço um diretor da Celg que me disse não saber explicar para a própria família porque as contas estão subindo tanto", finalizou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO