Polícia de SP reprime manifestação de estudantes
Polícia Militar usou bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar uma manifestação de estudantes contra a reorganização da rede estadual de São Paulo, que deve fechar 93 unidades de ensino, na noite desta terça-feira, 1º, na Avenida 9 de Julho, região central da capital; a Tropa de Choque avançou em direção ao protesto e pelo menos quatro pessoas foram detidas

247 - A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar uma manifestação de estudantes contra a reorganização da rede estadual de São Paulo, que deve fechar 93 unidades de ensino, na noite desta terça-feira, 1º, na Avenida 9 de Julho, região central da capital.
A manifestação começou por volta das 18h, quando os estudantes interditaram a via, próximo à Ponte Júlio de Mesquita. A Tropa de Choque avançou em direção ao protesto e pelo menos quatro pessoas foram detidas.
Um outro protesto de alunos da Escola Estadual Professor Silvio Xavier Antunes, na Zona Norte, fechou a pista local da Marginal Tietê, na altura da Ponte do Piqueri, na manhã desta terça-feira (1º) em São Paulo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que a corporação tentava "evitar o confronto entre motoristas que avançaram contra os manifestantes que bloqueavam a via".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247