CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia identifica homens que espancaram ambulante até a morte

Polícia Civil de São Paulo afirma ter identificado os dois homens que agrediram até a morte o vendedor ambulante como Luis Carlos Ruas (54) na estação Pedro II do Metrô na noite de Natal (25); homens que espancaram o vendedor foram identificados como Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins e a expectativa da polícia é que os suspeitos se apresentem nesta terça-feira (27); vendedor teria sido espancado após tentar impedir que um travesti fosse agredido pela dupla

Polícia identifica homens que espancaram ambulante até a morte . 1 (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil de São Paulo afirma ter identificado os dois homens que agrediram até a morte o vendedor ambulante como Luis Carlos Ruas (54) na estação Pedro II do Metrô na noite de Natal (25). Os homens que espancaram o vendedor foram identificados como Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins. Segundo a polícia, a expectativa é que os suspeitos se apresentem nesta terça-feira (27).

Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves os dois suspeitos são primos, moram próximos e teriam bebido muito no dia de Natal. Além disso, um deles estaria aborrecido por ter brigado com a mulher enquanto o outro teria socado a porta de uma vizinha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as investigações, a confusão teria começado do lado de fora da estação, quando um travesti, que seria morador de rua, reclamou com os homens por eles estarem urinando na rua. Os dois então teriam partido para agressão física contra o travesti.

"O senhor Ruas, que é um vendedor ambulante, foi tentar ajudar as travestis, e foi massacrado covardemente até a morte. Uma cena triste, mas estamos trabalhando muito para poder prendê-los e coloca-los atrás das grades ainda hoje. Se não for hoje, vai ser amanhã, na véspera de ano novo...Mas não vamos descansar", afirmou o delegado em entrevista à Globonews.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO