CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Por confiar em suplente, André Figueiredo não deixará ministério

O ministro das Comunicações, André Figueiredo (PDT-CE), não deixará o cargo para retornar à Câmara do Deputados e participar da votação do processo de impeachment, neste domingo (17). Seu suplente na Casa, Ariosto Holanda (PDT), está firme na sua posição em favor da permanência da presidente Dilma (PT)

O ministro das Comunicações, André Figueiredo (PDT-CE), não deixará o cargo para retornar à Câmara do Deputados e participar da votação do processo de impeachment, neste domingo (17). Seu suplente na Casa, Ariosto Holanda (PDT), está firme na sua posição em favor da permanência da presidente Dilma (PT) (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O ministro das Comunicações, André Figueiredo (PDT-CE), é o único dos quatro com mandato de deputado federal que não precisará se afastar do cargo e voltar à Câmara para votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 

Isso porque seu suplente, Ariosto Holanda (PDT), está firme na sua posição em favor da permanência de Dimana presidência da República, por entender que ela não cometeu nenhum crime de responsabilidade com dolo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ministros Marcelo Castro, da Saúde; Celso Pensara, da Ciência, Tecnologia e Inovação, e Mauro Lopes, da Aviação Civil, todos do PMDB, deixarão o cargo para votar contra o impeachment neste domingo (17).

(Informações do Blog do Eliomar) 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO