CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Povo não quer alternância de poder, diz Lélis

"O que vimos nesses 25 anos é a alternância de poder. A população está mais amadurecida e quer agora uma alternativa nova. Uma alternativa que apresente um projeto de mudança real para o Estado”, disse em discurso o pré-candidato do PV a governador, Marcelo Lelis; o pré-candidato a governador pelo PMDB e ex-governador, Marcelo Miranda, que também participou do encontro, não deve ter gostado de ouvir o discurso de deputado Marcelo Lélis; Miranda foi um dos que, nos últimos 25 anos, alternou-se no poder junto com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), não sendo um nome propriamente novo no cenário político

"O que vimos nesses 25 anos é a alternância de poder. A população está mais amadurecida e quer agora uma alternativa nova. Uma alternativa que apresente um projeto de mudança real para o Estado”, disse em discurso o pré-candidato do PV a governador, Marcelo Lelis; o pré-candidato a governador pelo PMDB e ex-governador, Marcelo Miranda, que também participou do encontro, não deve ter gostado de ouvir o discurso de deputado Marcelo Lélis; Miranda foi um dos que, nos últimos 25 anos, alternou-se no poder junto com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), não sendo um nome propriamente novo no cenário político (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O presidente do PV no Estado e pré-candidato a governador, deputado Marcelo Lelis, participou nesse sábado, 31, do encontro estadual do PT, junto com outros pré-candidatos de oposição ao governo do estado. Segundo Lélis, o povo tocantinense já demonstrou que quer mudança e não a alternância de poder. "O que vimos nesses 25 anos é a alternância de poder. A população está mais amadurecida e quer agora uma alternativa nova. Uma alternativa que apresente um projeto de mudança real para o Estado. É isso que estamos construindo com o PV e acredito que seja isso que os partidos de oposição irão apresentar ao povo tocantinense”, disse Marcelo Lelis, segundo material divulgado à imprensa. 

O pré-candidato a governador pelo PMDB e ex-governador, Marcelo Miranda, também participou do encontro e não deve ter gostado de ouvir o discurso de deputado Marcelo Lélis. Miranda alternou-se no poder junto com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e não é um nome propriamente novo no cenário político. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marcelo Lelis também defendeu que os partidos de oposição construam uma candidatura alternativa neste processo eleitoral. “Na eleição de 2010, o povo do Tocantins mostrou para todos nós que queria uma alternativa, quando entre abstenção, votos nulos e brancos representaram quase 30% dos votos válidos. Esse foi o recado que veio das urnas e é isso que temos que ter a maturidade de enxergar. A população não quer mais uma eleição plebiscitaria”, afirmou Lelis.

Para o presidente do PV, o fato de terem dois ou mais candidatos de oposição na disputa pelo Governo do Estado não enfraquece as oposições e sim cria a perspectiva clara de segundo turno, com chances concretas de um candidato de oposição vencer a disputa. “Construindo candidaturas fortes, a oposição terá chances claras de vitória. Levaremos a disputa para o segundo turno e estaremos juntos então para vencer a eleição e promover as mudanças que nosso Estado precisa”, argumentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO