CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Prefeito de Salvador quer se apropriar das obras do governo do Estado’

Deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou a visita do ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), às obras do metrô de Salvador nesta quinta-feira sem a presença do governador Rui Costa; "Isso é fruto da reunião que o prefeito de Salvador (ACM Neto) fez para se apropriar das obras que Lula, Dilma, Wagner e Rui trouxeram para Salvador e para a Bahia. Não basta apoiar o golpe, retirar direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas para os capital externo. Agora, eles tentam enganar o povo mais uma vez", disse o deputado

Alex Lima (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou a visita do ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), às obras do metrô de Salvador nesta quinta-feira (9) sem a presença do governador Rui Costa (PT). "Isso é fruto da reunião que o prefeito de Salvador (ACM Neto - DEM) fez para se apropriar das obras que Lula, Dilma, Wagner e Rui trouxeram para Salvador e para a Bahia", disse Alex Lima.

"Não basta apoiar o golpe, retirar direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas para os capital externo. Agora, eles tentam enganar o povo mais uma vez", emendou o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alex Lima lembrou que as obras do metrô só foram destravadas a partir da gestão de Jaques Wagner.

"Por muitos anos fomos motivos de chacota no país inteiro por causa de um metrô que nunca entrava no trilho. O governador assumiu a obra, assim como grande parte do custo estimado, e as obras só avançaram. Não vamos permitir mais esta ponga nas ações de Rui Costa", disse Lima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO