‘Prefeito de Salvador quer se apropriar das obras do governo do Estado’

Deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou a visita do ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), às obras do metrô de Salvador nesta quinta-feira sem a presença do governador Rui Costa; "Isso é fruto da reunião que o prefeito de Salvador (ACM Neto) fez para se apropriar das obras que Lula, Dilma, Wagner e Rui trouxeram para Salvador e para a Bahia. Não basta apoiar o golpe, retirar direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas para os capital externo. Agora, eles tentam enganar o povo mais uma vez", disse o deputado

Alex Lima
Alex Lima (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou a visita do ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), às obras do metrô de Salvador nesta quinta-feira (9) sem a presença do governador Rui Costa (PT). "Isso é fruto da reunião que o prefeito de Salvador (ACM Neto - DEM) fez para se apropriar das obras que Lula, Dilma, Wagner e Rui trouxeram para Salvador e para a Bahia", disse Alex Lima.

"Não basta apoiar o golpe, retirar direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas para os capital externo. Agora, eles tentam enganar o povo mais uma vez", emendou o deputado.

Alex Lima lembrou que as obras do metrô só foram destravadas a partir da gestão de Jaques Wagner.

"Por muitos anos fomos motivos de chacota no país inteiro por causa de um metrô que nunca entrava no trilho. O governador assumiu a obra, assim como grande parte do custo estimado, e as obras só avançaram. Não vamos permitir mais esta ponga nas ações de Rui Costa", disse Lima.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247