Prefeitos se mobilizam por candidatura de Demóstenes

Uma verdadeira romaria de prefeitos e lideranças de todos os partidos da base aliada é registrada todos os dias no escritório político do procurador de Justiça Demóstenes Torres, pré-candidato a senador pelo PTB; o objetivo é manifestar apoio à sua pré-campanha ao Senado; na manhã desta quinta-feira,12, por exemplo, o procurado recebeu as visitas do prefeito de Anicuns, Zé da Ferragista, do ex-prefeito Manoelzinho, além vereadores e lideranças de municípios vizinhos; grupo procurou o procurador para afirmar que não abre mão dele como representante da região no Senado

Prefeitos se mobilizam por candidatura de Demóstenes
Prefeitos se mobilizam por candidatura de Demóstenes

Goiás 247 - Uma verdadeira romaria de prefeitos e lideranças de todos os partidos da base aliada é registrada todos os dias no escritório político do procurador de Justiça Demóstenes Torres, pré-candidato a senador pelo PTB. O objetivo é manifestar apoio à sua pré-campanha ao Senado.

Na manhã desta quinta-feira,12, por exemplo, o procurado recebeu as visitas do prefeito de Anicuns, Zé da Ferragista, do ex-prefeito Manoelzinho, além vereadores e lideranças de municípios vizinhos. O grupo procurou o procurador para afirmar que não abre mão dele como representante da região no Senado.

“Nós viemos visitar o nosso senador e declarar que estamos com Demóstenes independente do caminho que o PTB escolher nestas eleições”, disse o ex-prefeito Manoelzinho.

“Demóstenes desenvolveu um trabalho exemplar como senador, orgulhando todo o estado de Goiás. Fez incontáveis leis que favoreceram todo o país. O reflexo desse trabalho já é visível nas pesquisas e temos certeza que Demóstenes é o nome certo para disputar mais uma vez uma cadeira no Senado Federal”, concluiu.

Demóstenes agradeceu a visita das lideranças. Ele tem recebido inúmeras delegações de todos os pontos do Estado, além de ligações manifestando apoio à sua pré-candidatura. “Eu acredito no meu trabalho. Tenho uma história com Goiás que pretendo retomar. Acredito que o PTB irá tomar a melhor decisão levando em consideração o melhor projeto para o nosso Estado”, disse..

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247