Prefeitura discute campanha salarial em mesa de negociação
O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, recebeu nesta segunda-feira as entidades representativas dos servidores públicos na Mesa Permanente de Negociação (MPN) integrada para tratar da campanha salarial; "Tudo o que foi conquistado até aqui foi feito em conjunto com os servidores que representam o funcionalismo em mesa de negociação. Não podemos deixar isso se perder. É preciso olhar com cuidado e com racionalidade a situação levando em consideração a atual situação econômica do país", disse Pauperio



Bahia 247 - O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, recebeu nesta segunda-feira (17) as entidades representativas dos servidores públicos na Mesa Permanente de Negociação (MPN) integrada para tratar da campanha salarial.
"Tudo o que foi conquistado até aqui foi feito em conjunto com os servidores que representam o funcionalismo em mesa de negociação. Não podemos deixar isso se perder. É preciso olhar com cuidado e com racionalidade a situação levando em consideração a atual situação econômica do país", disse Pauperio.
Para "apaziguar os ânimos antes da votação na Câmara" de Vereadores, a MPN reuniu todos os sindicatos e associações.
"Nosso intuito foi ajustar as questões pendentes. As entidades tiveram a oportunidade de dialogar sobre os projetos de Lei. Tudo isso para garantir que os servidores recebam o reajuste acordado o mais rápido possível. Criamos consensos possíveis para que todos tenham avanços. Reafirmamos que continuamos abertos para negociar as reivindicações de cada categoria e que respeitamos a luta dos servidores", disse o secretário.
Segundo a prefeitura, as categorias acumularam conquistas ao longo do tempo da atual gestão. Gratificações foram implantadas, reajustes salariais foram concedidos aos servidores, além da implantação dos planos de carreira e saúde para o funcionalismo.
"Reiteramos que o cenário econômico é preocupante e a Prefeitura não pode assumir compromissos que não possa honrar. Continuamos a disposição e com o diálogo aberto para alcançarmos novas conquistas", diz Pauperio.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247