CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura lança aplicativo voltado a desempregados

Batizado de CAT, o aplicativo irá oferecer oito mil vagas na capital paulista; disponibilidade de vagas será atualizada semanalmente; além disso, o aplicativo também oferecerá dicas a quem pretende se tornar um micro empreendedor; "A prefeitura facilita o acesso dos trabalhadores à consulta por vagas, amplia as oportunidades para as empresas parceiras encontrarem o perfil adequado do seu empregado, e atende também quem pretende abrir um negócio próprio", afirmou o secretário do Trabalho, Arthur Henrique

Batizado de CAT, o aplicativo irá oferecer oito mil vagas na capital paulista; disponibilidade de vagas será atualizada semanalmente; além disso, o aplicativo também oferecerá dicas a quem pretende se tornar um micro empreendedor; "A prefeitura facilita o acesso dos trabalhadores à consulta por vagas, amplia as oportunidades para as empresas parceiras encontrarem o perfil adequado do seu empregado, e atende também quem pretende abrir um negócio próprio", afirmou o secretário do Trabalho, Arthur Henrique (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A prefeitura de São Paulo lança nesta sexta-feira, 15, um aplicativo gratuito voltado a quem está na busca por um emprego. O aplicativo, batizado de CAT, irá oferecer oito mil vagas na capital paulista, de acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo.

Segundo a secretaria, a disponibilidade de vagas será atualizada semanalmente. Além disso, o aplicativo também oferecerá dicas a quem pretende se tornar um micro empreendedor. O lançamento do CAT será durante a 1ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda, que ocorre de 11 a 15 de maio no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o secretário do Trabalho, Arthur Henrique, o percentual da população desempregada na região metropolitana de São Paulo passou de 4,9% em 2014 para 7,2% neste ano, totalizando 1,2 milhão de pessoas. O secretário enfatiza que a proposta pretende fortalecer o emprego diante da atual situação.

"Com essa ferramenta, a administração municipal de São Paulo reforça seu compromisso com o cidadão paulistano, facilita o acesso dos trabalhadores à consulta por vagas, amplia as oportunidades para as empresas parceiras encontrarem o perfil adequado do seu empregado, e atende também quem pretende abrir um negócio próprio. Sinônimo de eficiência e qualidade na garantia de serviços gratuitos que a secretaria oferece", afirmou o secretário Artur Henrique.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO