CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Procuradoria institui gabinete de crise para a Copa

O gabinete fica sob o comando do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e terá o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, como convidado; órgão fará com que se tenha "a atuação pronta no caso de excesso nas manifestações, de um lado ou de outro", como definiu Janot

O gabinete fica sob o comando do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e terá o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, como convidado; órgão fará com que se tenha "a atuação pronta no caso de excesso nas manifestações, de um lado ou de outro", como definiu Janot (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ana Cristina Campos - Repórter da Agência Brasil

A Procuradoria-Geral da República instituiu nesta segunda-feira 2 gabinete de crise para a Copa do Mundo. O gabinete fica sob o comando do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Fazem parte do grupo os procuradores-gerais de Justiça do Distrito Federal e Territórios, do Ministério Público Militar, e dos estados que sediarão o Mundial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um membro do Conselho Nacional do Ministério Público também participará. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vai integrar o gabinete como convidado.

Um grupo de apoio ao gabinete de crise também foi instituído e contará com o chefe de gabinete do procurador-geral da República, que o coordenará, o secretário-geral do Ministério Público da União e seu adjunto, o secretário-geral do Conselho Nacional do Ministério Público e adjunto, entre outros membros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O gabinete de crise e seu grupo de apoio começam a funcionar hoje, com a publicação da portaria no Diário Oficial da União, e terminam as atividades no dia 31 de julho.

O órgão fará com que se tenha "a atuação pronta no caso de excesso nas manifestações, de um lado ou de outro", como definiu Janot (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO