Programa de aceleração da 500 Startups encerra inscrições nesta sexta

Programa de aceleração da 500 Startups encerra inscrições nesta sexta-feira, dia 19; o Seed Program terá duração de 4 meses e será realizada em São Francisco oferecendo mentoria, sessões práticas com especialistas e o espaço de trabalho onde as empresas podem conhecer fundadores de todo o mundo; além de acesso a uma vasta rede de investidores, parceiros e fundadores, as startups receberão investimento de U$150 mil em troca de 6% do negócio, com uma taxa de U$ 37,5 mil

Mans hand drawing Startup concept on white notebook
Mans hand drawing Startup concept on white notebook (Foto: Leonardo Lucena)

StartSe - Programa de aceleração da 500 Startups encerra inscrições nesta sexta-feira, dia 19. O Seed Program terá duração de 4 meses e será realizada em São Francisco oferecendo mentoria, sessões práticas com especialistas e o espaço de trabalho onde as empresas podem conhecer fundadores de todo o mundo.

Além de acesso a uma vasta rede de investidores, parceiros e fundadores, as startups receberão investimento de U$150 mil em troca de 6% do negócio, com uma taxa de U$37.5 mil.  O início do programa está marcado para o primeiro trimestre deste ano.

Segundo o diretor de Operações da 500 Startups no Brasil, Rodolfo Pinotti, a abordagem da empresa “tem dado muito retorno, inclusive aumentando significativamente o número de inscrições em cada segmento nos últimos meses”. Ele também ressaltou o fato de São Francisco ser nomeada “a residência permanente do Seed Program, nossa marca registrada”.

Para se inscrever para o programa clique aqui. E para mais informações sobre o programa acesse o link.  E saiba o melhor momento de começar a buscar capital para a sua startup com o nosso e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247