CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Promotor protesta contra reajuste do IPTU na capital

Fernando Krebs, que responde pela Defesa do Patrimônio Público, gravou vídeo em celular, que já se espalhou pelas redes sociais, em que conclama a sociedade e autoridades a protestarem contra o reajuste "abusivo" do imposto, proposto pela Prefeitura de Goiânia; Krebs critica a gestão do prefeito Paulo Garcia (PT), diz que ele não cortou comissionados e que mantém 30 secretarias; "Sou contra o aumento do IPTU e peço que vocês que veem este vídeo se manifestem", diz o promotor

krebs (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - O promotor de Defesa do Patrimônio Público, Fernando Krebs, gravou um vídeo no celular em que protesta contra aumento do IPTU proposto pela prefeitura de Goiânia. O projeto de lei deve chegar à Câmara Municipal nesta semana e para ter validade a partir de 2015, a matéria precisa ser votada pelos vereadores e aprovada ainda este mês.

Krebs classifica o reajuste como abusivo e pede que se inicie uma campanha contra o aumento. Ele lista os motivos para um levante contra a decisão do prefeito Paulo Garcia (PT). Na opinião do promotor, a carga tributária já é alta, a prefeitura ainda mantém 30 secretarias e não cortou comissionados e diz que que a taxa será tão alta que os goianienses passarão a pagar uma espécie de "aluguel", pois valor terá de ser parcelado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sou contra o aumento do IPTU e peço que vocês que veem este vídeo se manifestem, coloquem no Facebook, no Twitter, mandem para amigos e familiares e cobrem dos vereadores de Goiânia a não aprovação deste tarifaço do IPTU", finaliza Fernando Krebs.

Veja:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO