CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Propagandas de candidato estão sendo destruídas

O candidato a governador pelo PMDB, Renan Filho, usou sua página na rede social Facebook para denunciar a destruição de placas de propagandas espalhadas pelo Estado; sem citar nomes, ele postou fotos das placas destruídas e atribui a ação a seus adversários políticos na disputa pelo governo do Estado; placas estavam instaladas em locais próximos aos municípios que estão sendo visitados nesta sexta-feira (5);  assessoria jurídica do candidato promete adotar medidas para identificar os responsáveis pela destruição das placas e acioná-los na Justiça eleitoral.  

O candidato a governador pelo PMDB, Renan Filho, usou sua página na rede social Facebook para denunciar a destruição de placas de propagandas espalhadas pelo Estado; sem citar nomes, ele postou fotos das placas destruídas e atribui a ação a seus adversários políticos na disputa pelo governo do Estado; placas estavam instaladas em locais próximos aos municípios que estão sendo visitados nesta sexta-feira (5);  assessoria jurídica do candidato promete adotar medidas para identificar os responsáveis pela destruição das placas e acioná-los na Justiça eleitoral.   (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247- O candidato a governador pelo PMDB, Renan Filho, usou sua página na rede social Facebook para denunciar a destruição de placas de propagandas espalhadas pelo Estado. Sem citar nomes, Renan Filho – que é candidato pela coligação “Com o Povo pra Alagoas Mudar” postou fotos das placas destruídas e atribui a ação [mesmo sem citar nomes] a seus adversários políticos na disputa pelo governo do Estado.

 “Os adversários de minha candidatura continuam jogando baixo nesta eleição. Após divulgarem mentiras no guia eleitoral e até agredirem um motorista de nossa coligação, eles decidiram destruir as placas de propaganda espalhadas pelo Estado. Além de ser um crime previsto no Código Eleitoral, é uma agressão à democracia e à liberdade de expressão. Lamento o jogo sujo e reafirmo que vou continuar fazendo uma campanha limpa e propositiva”, disse o candidato na nota publicada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 As placas destruídas estavam instaladas em locais próximos aos municípios que estão sendo visitados nesta sexta-feira, 5, pela caravana de Renan Filho, passando pelo distrito de Luziapólis, em Campo Alegre, Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião. A assessoria jurídica da coligação de Renan Filho promete adotar as medidas necessárias para identificas os responsáveis pela destruição das placas e acioná-los na Justiça eleitoral.

Coordenadores

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Está sendo praticada uma ação sistemática de vandalismo contra propagandas de Renan Filho, candidato a governador. Indignados, os integrantes do comitê de campanha também estão denunciando o fato às autoridades.

"É uma atitude organizada, feita de forma planejada contra a propaganda de Renan Filho. Da Ponte Divaldo Suruagy até a Barra de São Miguel, foram inutilizadas todas as nossas placas em um único dia, ontem.", declara Elder Pereira um dos coordenadores do trabalho de colocação das peças publicitárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É coisa típica de quem joga baixo, e não aceita que outro candidato esteja liderando o processo", complementa Dudu Brasil, também coordenador das atividades de rua, acrescentando que além da destruição geral causada no material de campanha nesse trecho do litoral Sul, "aconteceram antes outros atos de vandalismo noutras regiões, como na BR 101, em trecho nas proximidades de Messias, e também no município de Atalaia, com as mesmas características".

Elder Pereira denuncia a forma comum a todos esse atos: "as placas não apenas são arrancadas de seus suportes, mas são rasgadas, inutilizadas, o que comprova que a ação visa causar um dano definitivo contra a propaganda de Renan Filho".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dudu Brasil reafirma a indignação dos militantes da coligação Com o Povo Para Alagoas Mudar e avalia que "um dos grandes problemas de Alagoas é o alto índice de criminalidade casado com a impunidade. E esse nosso adversário, pelo que demonstra na prática, faz política pregando a violência. É assim que quer chegar ao governo? Já acionamos o departamento jurídico para que tome as devidas providências. Agora nos resta substituir o material danificado e aguardar os desdobramentos legais".

Com assessoria

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO