CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PRTB diz que procurador de Justiça faz “campanha antecipada”

O dirigente do PRTB em Alagoas, Adeílson Bezerra, em uma postagem nas redes sociais em que se discutia sobre os adesivos com o nome do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, que circulam em Maceió, classificou o fato como “típica campanha eleitoral antecipada”; ele disse ainda que “Se fosse qualquer um outro certamente sofreria os rigores da lei. O problema também é que ninguém tem coragem de denunciar temendo represálias”

O dirigente do PRTB em Alagoas, Adeílson Bezerra, em uma postagem nas redes sociais em que se discutia sobre os adesivos com o nome do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, que circulam em Maceió, classificou o fato como “típica campanha eleitoral antecipada”; ele disse ainda que “Se fosse qualquer um outro certamente sofreria os rigores da lei. O problema também é que ninguém tem coragem de denunciar temendo represálias” (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por cada Minuto - Em um postagem de redes sociais em que se discutia sobre os adesivos com o nome do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, que circulam pela cidade, o dirigente partidário do PRTB, Adeílson Bezerra, classificou o fato como “típica campanha eleitoral antecipada”. 

Os adesivos não são feito por Alfredo Gaspar, mas por grupos que querem ver a sua candidatura ao Senado Federal. Em entrevista, o procurador-geral de Justiça tem dito que só se pronuncia sobre o fato no mês de abril. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bezerra foi além na crítica: “Se fosse qualquer um outro certamente sofreria os rigores da lei. O problema também é que ninguém tem coragem de denunciar temendo represálias”.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO