CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSDB está rachado na reforma da previdência de Doria

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), enfrenta o risco de rachar suas próprias articulações dentro da sigla no âmbito municipal; eleita como bandeira principal pelo tucano neste semestre, a reforma da previdência municipal enfrenta rejeição dentro da sigla; de acordo com informações publicadas pela coluna Radar, três vereadores - Aurélio Nomura, Gilson Barreto e Patrícia Bezerra - já demonstraram contrariedade ante ao projeto

São Paulo - O prefeito eleito João Dória fala sobre a Operação Chuvas de Verão, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), região central (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), enfrenta o risco de rachar suas próprias articulações dentro da sigla no âmbito municipal. Eleita como bandeira principal pelo tucano neste semestre, a reforma da previdência municipal enfrenta rejeição dentro da sigla.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (1) pela coluna Radar, Aurélio Nomura, Gilson Barreto e Patrícia Bezerra já demonstraram contrariedade ante ao projeto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo o texto, vereadores não gostaram de medidas, como o aumento do desconto de servidores aposentados de 11% para 14%. Mas aliados do prefeito teriam garantido que já tem os 28 votos necessários para aprovar o projeto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO