"PT deveria ter abatido candidatura de Campos"

O PT deve intensificar os ataques contra o governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos; de acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Vera Magalhães, o ex-ministro José Dirceu (PT) teria dito que o Partido dos Trabalhadores “deveria ter se empenhado para abater a candidatura de Campos antes que ela levantasse voo”, publicou; Ainda segundo ela, Dirceu também teria observado nenhum partido , nem mesmo o PMDB, deverá ingressar 100% na campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT)

"PT deveria ter abatido candidatura de Campos"
"PT deveria ter abatido candidatura de Campos"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE_247 - O PT deve intensificar os ataques contra o governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. De acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Vera Magalhães, o ex-ministro José Dirceu (PT) teria dito que o Partido dos Trabalhadores “deveria ter se empenhado para abater a candidatura de Campos antes que ela levantasse voo, e que agora seria tarde”, publicou. Ainda segundo ela, Dirceu também teria observado nenhum partido , nem mesmo o PMDB, deverá ingressar 100% na campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). As declarações do ex-ministro teriam sido proferidas durante um jantar com empresários no Rio de Janeiro.

Com a temperatura esquentando por conta das eleições, o PT deverá se valer do que considera ingratidão e traição por parte do PSB , em referência a legenda tentar lançar-se rumo ao Planalto. Nesta linha, o discurso proferido pela presidente Dilma durante o evento de inauguração do primeiro trecho de uma adutora em Serra Talhada, interior de Pernambuco, faz sentido. Na ocasião, Dilma elencou os investimentos e projetos que alavancaram a economia estadual, além de cobrar – embora de forma light – lealdade aos aliados, em uma referência dirigida à legenda socialista.

Veja aqui a nota da colunista:

''Em recente jantar com empresários, no Rio, José Dirceu disse que o PT deveria ter se empenhado para abater a candidatura de Campos antes que ela levantasse voo, e que agora seria tarde.

O ex-ministro, condenado no mensalão, também previu que nenhum partido, nem mesmo o PMDB, vá apoiar '100%' a reeleição de Dilma. Todos devem ir ao palanque rachados.

No encontro reservado que tiveram na terça-feira em Brasília, o senador Pedro Simon (RS) presenteou Campos com um livro. O pessebista ficou muito satisfeito com o teor da conversa com o dissidente do PMDB.''

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email