CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Racismo: polícia diz ter provas para indiciar outras pessoas

A 4ª Delegacia de Polícia Civil, na zona Norte de Porto Alegre, recebeu mais dois torcedores do Grêmio que prestaram depoimentos sobre o episódio de racismo ocorrido durante a partida contra Santos, pela Copa do Brasil; segundo o comissário de polícia Lindomar Souza, ambos contribuíram muito para identificação de novos suspeitos no caso e destacou que a polícia já tem condições de fazer indiciamentos; "Temos condições de indiciar algumas (pessoas), porque temos provas suficientes para isso", afirmou

aranha (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – A 4ª Delegacia de Polícia Civil, na zona Norte de Porto Alegre, recebeu nesta sexta-feira (5) mais dois torcedores do Grêmio que prestaram depoimentos sobre o episódio de racismo ocorrido na semana passada durante a partida contra Santos, pela Copa do Brasil. Segundo o delegado Herbert Ferreira, foram ouvidos como testemunhas Bruno Pizoni Garcia e Clairton dos Santos.

Por sua vez, o comissário de polícia Lindomar Souza disse que ambos contribuíram muito para identificação de novos suspeitos no caso e destacou que a polícia já tem condições de fazer indiciamentos. "Temos condições de indiciar algumas (pessoas), porque temos provas suficientes para isso", afirmou. As informações são do jornal O Povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como consequência do racismo contra o goleiro do Santos, Aranha, o Grêmio foi expulso da Copa do Brasil. Também por suspeita por discriminação com negros, o auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Ricardo Graiche, foi afastado do cargo. Ele teria postado conteúdo de cunho racista no Facebook mais de uma vez. O auditor excluiu seu perfil da rede social.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO