Recife disputa Campus Party com outras cidades

O anúncio oficial sobre quando ocorrerá a Campus Party Recife 2013 deve acontecer apenas na primeira quinzena de março mas outros estados pleiteiam receber o maior evento de tecnologia do País; além de Pernambuco o Ceará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro também querem sediar o encontro

Recife disputa Campus Party com outras cidades
Recife disputa Campus Party com outras cidades (Foto: (291) Alexandre Carvalho / Fotoa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – O anúncio sobre quando ocorrerá o evento Campus Party Recife 2013 deve acontecer apenas na primeira quinzena de março. De acordo com o diretor geral da Futura Works, organizadora do evento, Mario Tezza, os diálogos estão avançadas. Ainda não há algo definido, mas a expectativa é que o evento aporte na capital pernambucana em junho ou julho.

O dirigente reconheceu que a Campus Party Recife 2012 foi um sucesso, porém ressaltou, em entrevista coletiva, que outros estados estão na concorrência para receber o evento, que, no momento, ocorre em São Paulo, tendo começado na última segunda-feira (28) e segue até o próximo domingo (3).

“Outros estados querem. Tivemos contatos com representantes do Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Sul”, disse. Se a Campus Party for confirmada no Recife ocorrerá novamente no Chevrolet Hall, Olinda, Região Metropolitana.

A Campus Party é o maior evento de tecnologia do mundo. Surgiu 1997, na Espanha, e chegou ao Brasil em 2008. O objetivo dos organizadores é levar aos interessados as maiores novidades e realizar atividades sobre Ciência, Entretenimento Digital, Cultural e Inovação, além de contas com palestras, oficinas e debates.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247