CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Recolhidas 4 mil caixas de cervejas 'proibidas'

A Prefeitura de Salvador apreendeu 4.825 caixas de cerveja de marcas 'não autorizadas' para serem vendidas por ambulantes no primeiro dia de Carnaval; parte do trabalho dos fiscais da Secretaria da Ordem Pública (Semop) é garantir que só produtos das marcas patrocinadoras sejam comercializados na festa; única cervejaria habilitada para comercialização é a Itaipava; segundo a titular da Semop, Rosemma Maluf, trabalho de conscientização dos ambulantes teve como resultado "poucos casos" de apreensão de materiais

A Prefeitura de Salvador apreendeu 4.825 caixas de cerveja de marcas 'não autorizadas' para serem vendidas por ambulantes no primeiro dia de Carnaval; parte do trabalho dos fiscais da Secretaria da Ordem Pública (Semop) é garantir que só produtos das marcas patrocinadoras sejam comercializados na festa; única cervejaria habilitada para comercialização é a Itaipava; segundo a titular da Semop, Rosemma Maluf, trabalho de conscientização dos ambulantes teve como resultado "poucos casos" de apreensão de materiais (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A Prefeitura de Salvador já apreendeu 4.825 caixas de cerveja de marcas 'não autorizadas' para serem vendidas por ambulantes no primeiro dia de Carnaval de Salvador. Dados foram divulgados em entrevista coletiva nesta sexta (28).

Parte do trabalho dos fiscais da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) é garantir que só produtos das marcas patrocinadoras sejam comercializados na festa. Única cervejaria habilitada é a Petrópolis, fabricante da Itaipava.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a titular da Semop, Rosemma Maluf, trabalho de conscientização dos ambulantes teve como resultado "poucos casos" de apreensão de materiais. As 24 equipes de fiscais do órgão também não tiveram problemas com uso de espetinhos e garrafas de vidro.

"Neste ano aumentamos o foco sobre a comercialização de bebidas artesanais, a exemplo de 'capeta' e 'príncipe maluco'. São produtos das quais se desconhecesse a origem. Ninguém sabe o que é acrescentado àquelas bebidas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO